Luta contra o racismo toma conta das músicas

Baco Exu do Blues lançou o álbum Blusman com duras críticas ao racismo. Agora é a vez do Nego Max lançando o álbum Afrokalipse.

O álbum traz ideias e contribuições com a luta contra o racismo, tocando em todas as feridas que a dívida histórica ainda faz arder. Suas letras são didáticas e acessíveis e vem com a proposta de registrar as ideias de combate que empoderam o rapper. Com isso, ele pretende empoderar os demais homens e mulheres negras.

A obra transita entre a ancestralidade, a matéria a espiritualidade e a tecnologia. O disco começa com o toque do atabaque abrindo os trabalhos e benzando a obra com a força da terra, mulher negra, ecoando em cada couro de tambor. Em seguida podemos conferir batidas eletrônicas e futuristas, faixas de trap essencialmente enérgicas e pra cima, somadas a colagens de notícias atuais.

O álbum já está em todas as plataformas digitais.

Fonte: Zonas Urbana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s