
Universidade Estadual de Londrina promove palestra de empoderamento negro, levando ao conhecimento de todos o tema Religiões de Matriz Africana e a Intolerância religiosa
Na quinta-feira (26), às 8h30, o professor da Universidade de São Paulo (USP), Kabengele Munanga, irá ministrar a conferência “Religiões de Matriz Africana e Intolerância Religiosa”, no Anfiteatro Maior do CCH, dentro da Universidade Estadual de Londrina (UEL), localizada na Rodovia Celso Garcia Cid, na PR-445, na altura do Km 380.
O evento, aberto ao público, é gratuito e não é necessária inscrição prévia. O palestrante, Kabenele Munanga, é referência em discussões sobre relações raciais no Brasil e abordará temas relacionados à intolerância contra as religiões de origem africana, no país.
Fonte: Massa News